terça-feira, 19 de abril de 2011

1 Ano

Hoje o garoto completa um ano de vida. E nós completamos um ano de pais. Que ano fantástico e talvez com certeza o mais inesquecivel de nossas vidas até aqui, assim mesmo cheio de contradicoes derrubada de paradigmas e tudo mais a que temos direito. Na prática uma experiencia que todos deveriamos passar para ver o mundo de outra forma, no olhar do próximo.

Passado um fim de semana de aventuras na preparacao de uma festa basica de um ano (existe isso?), com direito a viagens de Meri cheia de baloes de gas, esquecemos tudo que pudemos, das velas ao bolo e talvez alguns convidado nao sei mas sei que ufa.., foi puxado. Mas o resto foi muita curticao com momentos sensacionais e claro muitos presentes dos presentes. Tato agradece :D

E hoje pra fechar esta primeira volta ao redor da nossa estrela Sol, fomos convidados para a festa na escolinha que teve direito a bolo para as tias e bem-casados-sem-recheio (isso existe!) para os pequenos colegas do pequeninho. Fotos e video rolando solto! E para completar o aniversario de pai e mae, almoço comemorativo!

Feliz ano novo Otavio!

Nenhum comentário: