sexta-feira, 15 de agosto de 2014

100

Já sabe contar até cem e também já mede cem centímetros. Coincidência ou não, são marcos q talvez daqui a uns 5 anos (ou 5 meses (ou 5 dias):) nem lembre como foi significativo nos dias de hoje. Serão quais os motivos de orgulho que a pessoinha ainda nos reserva? Deliciosa espera. Sem pressa.

Depois de uma temporada de copa do mundo, um legado pelo menos ficou na memória do rapazinho. Ja canta o hino do Brasil muito melhor q muita gente grande. Sem ler.

E a menos de um mês está sem mamadeira. Finalmente. Fim do bebê. Fralda, chupeta e agora mamadeira. Escovar dente sozinho é mole mas tem que dar segunda mao. 

Ja sabe que o meu aniversario é em dezembro e o dele abril, mas acha que o dele vem antes do meu pq 19 é menor que 21. Faltou entender q estamos em agosto. Mas ele chega lá. Até dezembro. Ou antes.

Amanha vai trabalhar comigo. Sábado de sol com frio. Devo levar ele na Starbucks! Depois ralacao na primeira metade ate hora do almoco com mama no Outback? Depois deixo ele cuidando dela e termino meu dia util.

Sem pressa.

Nenhum comentário: