quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A volta

E voltamos. Melhores do que fomos, certeza. Independente da magia do lugar, tem algo que a convivencia de verdade desperta que nao se pode tomar. Felicidade deve ser :)

Enfim, pura diversao com a familia toda nao tem como nao ser ótimo, e foi, do comeco ao fim! Desde que embarcamos juntos com vovo Tulio no T3 do GRU, Epcot, Universal Studios, Magic Kingdom, Legoland, comprinhas, NASA!, Universal Isl of Adventure, mais comprinhas, Hollywood Studios e finalmente a volta pra casa com direito a espera de 40h adicionais para as malas chegarem. Confesso q passado um tempo já em casa, nem dei falta das malas, dado o dolar. Mas chegaram inteiras e temos nossas roupas usadas de volta. Acho q ficaram com dó das nossas compras e devolveram as malas :P

De volta a realidade, mas nem tanto pq ja teve uma semana de feriado pra quebrar o ritmo recem retomado, ja de cara pairou duvida de alocacao mas ate agora nada definido portanto melhor relaxar e aproveitar a vida! Curtindo ainda um pouco da recem adquiridida felicidade, fresca, que consegui e que nao me tiram mais.


Nenhum comentário: