segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

2017 vamos nessa!

Lá vamos nós para mais uma jornada em torno do sol! A minha na verdade comecou a pouco menos de uma semana, 5 dias pra ser mais exato. Na prática nao muda nada mas alguem bolou o fim do ano entao vamos nessa. Este ano vai ter festinha com novos amigos, que sao pais do amigo do Otavio. Na prática muda bastante pois o pequeno tem a oportunidade de trazer seus amigos para nosso convivio, mais do que na hora de sairmos da bolha e convivermos com algumas pessoas novas. E de quebra legais ;) entao vamos nessa!

Natal foi por aqui com direito a amigo secreto, que alias o do ano passado foi muito comentado no deste ano com todos lembrando ou nao de quem tirou quem. Muito legal! Faltou o Papai Noel. Claro que os presentes do velhinho chegaram mas ele mesmo nao veio o que teria sido uma boa pois provavelmente foi o ultimo ano que o rapaz esperou pelo bom velhinho. Bom, enquanto esta grande revelacao nao acontece, vamos nessa!

Entre os principais acontecimentos de 2017 dá pra lembrar de cara a nova escola do pequeno, que na pratica é a mesma mas em outro prédio. Tambem chamada de escola dos grandoes, lá ele comeca a caminhada dos estudos entao vamos nessa que essa é boa a beça!!!

Nenhum comentário: