sexta-feira, 22 de junho de 2018

O passado de um mês atrás ainda incomoda mas menos entao deve sumir. Quem sabe. Quem sabe nao e tudo bem tambem, sao coisas da vida sobre a vida e que sempre vai acontecer para todas as pessoas, sem excecao. Sempre teremos um parente proximo indo, as vezes pouco proximo as vezes seu pai. Vida segue mundo gira e ou voce sobe logo ou perde o bonde pois ninguem é insubtituivel. ...? Alguns sao insubstituiveis sim, e meu pai era. 

Dizem que perder o pai é natural e que é melhor que perder um filho. Talvez seja, espero nunca descobrir, mas juntando um pouco de coragem pra explorar o assunto, me pergunto: em pais de muitos filhos doi mais os filhos perderem um pai ou um pai perder um dos filhos? Nao pratica nao importa pois tudo é dor e perda, imensurável.

O rapazinho nao sentiu tanto pois parecia ja esperar, Esteve com o vovo pouco antes dele virar estrelinha mas nao conseguiu conversar. Nem chamar de paição, nem de dar um beliscao. Coisas de vo e neto. Quanto soube sentiu profundo mas pareceu entender que o que acontecera era esperado. Assim como todos nos. 

Adeus pai, um mes depois ainda sinto vc presente. Só tenho certeza q tudo aconteceu mesmo pq vc nao me liga mais todo dia.. Te amo.

Nenhum comentário: