sexta-feira, 14 de maio de 2021

Novo de novo

    Era uma vez uma fase. Esse fim de década foi desafiador para todos eu sei. Mas achei q nao seria tanto, que o pior tinha passado (2018) mas nao foi. 2019 foi um alívio, uma retomada com trabalho novo e tudo mas 2020 foi assolador. Eu e muitos, acredito, sofremos a pressao da quarentena. Nao é fácil para quem trabalha com gente e depende disso para desempenhar sua função. Eu q sempre achei q nao trabalhava com gente, só reconhecí minha função quando perdí o chão. Fase difícil, mas engrandecedora. Acho que é essa a palavra certa. Engrandecemos em dimensões que nem tinhamos no nosso radar. A paciência principalmente. Entendo pq os monges se isolam, nao para se concentrarem, ou ficarem longe de barulho, correria, etc. nada disso. Deve ser para se afastar das relações com outros. Muito difícil. Mas aparecem também novos sentimentos que nos engrandecem. Bom, fiquemos com os bons e que deixemos os ruins para nossa história.

    Nesta altura de 2021 já esperava estarmos mais a frente no combate a pandamia, mas é complicado.. muita política misturada na história. Complicado ver como a comunicação é truncada sem dó. Nestas horas sempre me lembro de um trecho do livro "Eu Robô" onde Asimov descreve um futuro onde as sociedades sao controladas por Inteligencia Artificial e todas as negociacoes comerciais sao calculadas pelos computadores para que todos os paises tenham seus recursos garantidos. Nao há moeda. Mas o interessante é que mesmo neste futuro distante há interferencias.. mas tem q ler o livro pra saber o resto ;)

    Projetos novos em andamento! Novamente trabalhando para o cliente IBM e curtindo muito. Sempre gostei da ideia (desde o BlueHarmony) de trabalhar em projetos internos e esta volta só me traz boas recordacoes. Trabalhar com gente diferente em um assunto novo é sempre um bom recomeço!

Nenhum comentário: