segunda-feira, 6 de abril de 2015

Páscoa, Médicos, Festas, Irmaos

Depois de um delicioso feriado de Páscoa, com meu pequeno me acordando todo dia antes das 8AM, quer seja para ir pra padaria, ou para jogar iPad ou para ver a cama dele arrumada, chega a semana útil. E vamos aproveitar o inicio desta semana para levar o pequeno nos médicos. Agora pela manha tem oftalmo e no fim da manha tem também dentista. Espero que tudo esteja bem e pelo que parece está mesmo pois o garoto enxerga longe e tem os dentes tao branquinhos q dá gosto!!

Em resumo, está um grandão! Nem acreditamos como ele cresceu tão rápido e tao bem. Já tem "planos" para várias situações como por exemplo ir pro parque antes da padaria para evitar a chuva, conta piadas (a do esqueleto no restaurante ainda é a preferida), sem considerar o carinho que nos dá em situações inusitadas (beijinho de tchau na escola é uma das coisas mais gostosas desse mundo). As investidas em buscas por jogos na App Store tb sao uma diversão a parte (pra mim pelo menos). A busca é sempre por jogos para 4 anos e gratis, mas qd acha um para 9 pagando (até 1,99) sempre tem uma negociação. E ele tá ficando bom nesse negocio de negociação ;)

Próxima semana vai ser a festinha no buffet com tema Angry Birds! Vai ser bem divertido ver ele se divertir. Até picolé vai ter na festa. Eba! E na sequencia o aniversário de 5 anos está chegando q deve ser comemorado com uma festinha pros mais próximos, mas nem por isso menos importante. Afinal 5 anos só se faz uma vez. Que pena.

Pra finalizar, o rapaz anda perguntando direto sobre quando a mamãe dele vai ter outro bebe na barriga. Dor no coração pensar q ele pode sentir falta de um irmãozinho, mas essa é a realidade dele e vai ter q aceitar. Tenho me esforçado muito para ele nao sentir essa falta. Sei q nao vou conseguir cobrir a falta de um irmao o tempo todo, mas farei meu melhor enquanto puder.

Nenhum comentário: